ABRANGÊNCIA
- Cadastro – Centralização das informações cadastrais e disponibilização das mesmas a todos os setores do Instituto. Cadastro único, recadastramento por biometria, estrutura de grupo familiar, cadastro completo de Institutos, entes e planos, organizações. Tempo de Serviço com tratamentos diferenciados: magistério, RGPS e RPPS (Civil e Militar), integração com o cadastro do ente. Consulta e atualização via WEB. Integração com o SIPREV.
- Protocolo – Garantir a aplicação das regras e práticas de governança, gestão e controles internos atendendo à legislação sobre Resolução 15 do COAF, Decreto 5640 e a Lei 9613, além de auxiliar as boas práticas da Governança Corporativa (Resolução 13 do CGPC). Cadastro do processo, controle de movimento, manutenção de roteiros, cadastro de pareceres, acompanhamento de protocolo.
- Arrecadação – Administração das arrecadações de servidores e entes visando a composição dos fundos de aposentadoria. Administração de fundos, emissão do certificado de adesão, migrações entre planos, gerenciamento de contribuições (geração, recebimento, cálculo de atraso e suspensão), controle de licença sem vencimento, extratos de contribuição, controle de abono de permanência.
- Concessão de Benefícios – Tipos de benefício, regras parametrizáveis, controle de elegibilidades, memória de cálculo detalhada, conversão e revisão de benefícios, simulação dos cenários de benefício, emissão de parecer legal, controle de aprovação de parecer, administração das etapas de concessão.
- Pagamento de Benefícios – Controle de situação do benefício e de contratos de trabalho de ativos, cálculo e recálculo de folha por grupos, apuração de valores retroativos, regras de cálculo parametrizadas, apuração de IR, previdência e INSS automatizados, emissão de contracheque, geração da DIRF, informe de rendimentos e outros relatórios.
- Perícia Médica/Saúde – Agenda de atendimentos dos peritos, controle de perícia médica, emissão de laudo pericial, integração com a concessão de benefícios temporários.
- Autoatendimento ao Servidor – Prover os participantes do plano de informações cadastrais, contracheques, extrato de empréstimo, extrato do Fundo Previdenciário.
- Autoatendimento ao Ente – Apresentação de patrimônio, estatística de participantes por tipo de participação nos planos da entidade, realizar as atualizações cadastrais, demonstrar as mudanças de tipos de participação: consolidado e analítico.
BENEFÍCIOS
- Baixos custos e prazos de implantação;
- Atualização automática de versão, sem custo para o cliente;
- Agilidade e eficácia nas manutenções;
- Baixos custos de infra-estrutura;
- Não há necessidade de servidor de banco dados e WEB;
- Baixo custo para computadores Clients;
- Possibilidade de uso de Thin Clients;
- Menor necessidade de mão de obra especializada em TI;
- Independência tecnológica (infra-estrutura e mão-de-obra);
- Baixo custo na operacionalização do software;
- Informática a serviço do negócio.
CONFIABILIDADE
- Padrões de segurança internacional (classe mundial);
- Sistema de energia redundante;
- Independência de operadoras;
- Redundância de UPS;
- Segurança física;
- Controle de acesso;
- Detecção de incêndio;
- Sistema de refrigeração;
- Acordo de nível de serviço;
- Garantia de disponibilidade dos serviços de até 24 X 7 com 99,99%;
- Garantias de salvaguarda dos sistemas e dados;
- Possibilidade de uso de sala cofre.
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